Delirious (Miracle Maker)



Fazedor De Milagres

Estou aqui esperando minha vida mudar,
Quando as águas agitarem, você pode me consertar
Apenas um toque, é tudo o que eu preciso,
Não tenho nada além das feridas que sinto,
Estou procurando pela mão do homem dos milagres

Santo, Tu és Santo
Que era e é e que está por vir
Santo, Tu és Santo, Salvador, Sanador,
Estou ante os pés do fazedor de milagres

Estou agüentando firme,com Sua vida na minha
Águas vivas vêm,
E você me consertou

Santo, Tu és Santo
Que era e é e que está por vir
Santo, Tu és Santo, Salvador, Sanador,
Estou olhando firmemente para a face do fazedor de milagres

Santo, Tu és Santo
Que era e é e que está por vir
Jesus, precioso Jesus,
Obrigado, Salvador
Estou andando nos passos do fazedor de milagres
Estou permanecendo com a fé do fazedor de milagres

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu te abençôo em nome de Jesus

REINAR É SEU DEVER