Para obter a vitória você deve enfrentar a luta

Quem é que não gosta de ser vitorioso?

Mas para recebemos a vitória é necessário passarmos pelo obstáculo seja ele qual for.
Isso me lembra um exemplo muito legal de quem quer fazer uma dieta, ela faz e desfaz... Não sei quantas dietas fiz desde domingo depois que comi.rsrsrsr

Temos que encarar o obstáculo e confiar em Deus, se não fizer isso estaremos dizendo que a bíblia que é a palavra de Deus está errada, ou seja, ela está mentido.

Sabemos que é passando pelas coisas que adquirimos experiências, e é muito triste a realidade de que muita das vezes aproximamos de Deus nas horas de tribulações, e toda força espiritual e sabedoria vinda de Deus, adquirimos nos momentos mais difíceis de nossas vidas.

Muita das vezes o problema chega e queremos fugir dele, um exemplo que acho que muitos já passaram por ele, é quando o gás está presta acabar e você não dorme pensando em como resolver este problema que para Deus não é nada, ficamos ali estressados e agressivos com nossos filhos e não entendemos que é só entrar para nosso quarto fecharmos a porta, pedir a Deus uma solução.

Porque lemos a bíblia e muita das vezes aquelas palavras maravilhosas não se tornan realidade em nossas vidas? Isso nos faz lembrar daquela passagem lá em Salmos 23.4 que diz: "Ainda que eu ande pelo vale da sobra da morte não temerei mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam". Que palavra maravilhosa é essa, isso nos mostra que não devemos ficar amedrontados pelo perigo, mas sim passar por ele confiando que Deus está do seu lado e que tudo irá dar certo.

Não tenha medo de enfrentar o seu problema, mas mostre a ele que existe alguém maior que ele, e que você obterá a vitória no final da luta. Creia que existe um Deus que vê-lá por você.

Não volte para trás, prossiga até o final com Deus.

Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santiquei; às nações te dei por profeta. (Jeremias 1-6).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu te abençôo em nome de Jesus

REINAR É SEU DEVER