Mudança de vida!!!!!!!!!


Nem sei por onde começar, risos. Algum tempo atrás me encontrava tão triste, me sentia abandonada mesmo tendo tanto carinho do meu esposo e da minha linda filinha. Mas depois de uma viagem que aconteceu este mês, tudo se transformou. Às vezes pensamos que somos fracos, mas existem pessoas precisando muito mais do nosso apoio.

Muitas coisas aconteceram com minha família, e entre eles está meu papai que infelizmente perdeu a visão do olho direito, quando olho pra ele me da uma angustia tão grande que não tem como explicar, ai me pergunto: Porque meu Deus? Será que temos que sofrer pra aprendermos a viver certo!Adore a Deus, não importe com o que estas passando, olhe para o alto ele está a te ajudar. Meu papai está lutando pra ver se aposenta, mais as condições não o favorecem, sem falar que o outro olho já perdeu 9%. Fui com meu papai ao INSS, ele teve uma entrevista com uma medica, ela disse que não entendeu o que o laudo especificava e que não podia dar um diagnostico certo pra ele, e que ele teria que submeter a uma avaliação por outros médicos (OFTALMOLOGIA) que entenderia melhor do problema. Isso o abalou profundamente, pois havia esperado dois anos por está entrevista, e agora esperar outra carta sem saber quando ela irá chegar, isso foi muito difícil pois vi uma tristeza muito grande em seus olhos, segurei o choro, e em nenhum momento fraquejei, sempre dizendo pra ele que Deus sabe de todas as coisas e que na hora certa tudo iria se resolver. Agora estamos esperando em Deus, e tudo que acontecer será da vontade dele.Temos uma família unida, um ajuda o outro, e isso fortalece muito ele, eu creio. Sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.

Ontem falando com o ele no telefone, pedi a ele que não resmungasse, e que não reclamasse com ninguém a respeito desse problema, porque este problema está nas mãos de Deus, e que tudo acontece no tempo certo. Dei até um exemplo pra ele: Que se ele reclamasse o anjo voltaria com a benção dele. Se Deus está do nosso lado, porque murmurá? A murmuração é a porta aberta pro diabo bagunça a nossa vida. Muita das vezes quando estamos quase recebendo a benção, resmungamos o anjo volta com a benção, isso serve de exemplo pra você que deseja receber uma benção, deixe nas mãos do mestre, ele sabe o que fazer, mas não deixe o anjo enquanto ele não te entregar o que Deus o ordenou a fazer, se for preciso lute com ele como fez Jacó.

Você que estiver lendo este post me ajude em oração, Deus irá recompensa-ló dez vezes mais.

Precisamos de um grande milagre, e este milagre está nas mãos de DEUS, basta pedirmos com fé.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu te abençôo em nome de Jesus

REINAR É SEU DEVER