Seja alegre - sempre!


"Estou sempre alegre - essa é a maneira de resolver os problemas da vida."

Charles Chaplin


E não é que ele tem razão? Por pior que se pareça sua realidade, ela pode piorar ainda mais se você ficar de cara amarrada e se trancar.

Sorria! Sorria sempre! Sorrisos e alegria atraem coisas tão boas que você logo superará as adversidades que te assolam. Já viu que quando alguém sorri, naturalmente você sorri de volta? Siga alegre que a vida te trará alegrias também.

E as preocupações? Elas não devem ocupar lugar na sua vida. Ao invés de se preocupar, aproveite seu tempo pra render graças a Deus por tudo, pois em tudo Ele te contempla, te conduz e muito se alegra em te ver confiante n´Ele e em sua provisão para todas as situações.

Use o tempo de suas lamentações para O louvar, ligue o som, coloque uma música que O exalte e cante louvores a Ele com alegria.

Não deixe que o cotidiano tire de você a alegria de viver e de ter um Deus que tudo pode e tudo faz pra te ver feliz. Deixe a cara feia pra trás e siga sorrindo, assim, resolverá todos os problemas.





21 diciembre 2012
alojamiento barcelona
alojamiento paris
Apartamento Barcelona
B&B en Barcelona
B&B en Londres
Hostales en Barcelona
Hoteles baratos Barcelona
Hoteles en Barcelona
tarot

Comentários

Anônimo disse…
Oieeee... Eu tentei deixar um comment no outro blog também , o 'Pra garotas e mulheres' mas nao deu... deu erro varias vezes, entao to deixando aki o recado: vcs tem um selo garantido lá no meu blog. É só passar lá dps pra pegar, pro 'aconselhamentos' e pro 'Pra garotas e mulheres'

Amo vcs!!! E eu amo Barlowgirl tbmmm!!! Uhuuu...

Bjossss

http://amorfilosofoamor.blogspot.com/
FELIZ DIA DAS MULHERES!
=D

Ahhh... tem um selinho pra vc no meu blog...

http://viviansbrussi.blogspot.com/2009/03/selinhoooo.html

bjooo
Adriana Ximenes disse…
Feliz dia da Mulher!
Espero que seu dia tenha sido maravilhoso...
Beijos,querida

Postagens mais visitadas deste blog

Eu te abençôo em nome de Jesus

REINAR É SEU DEVER