Adorar a Deus



O motivo deste post é a alegria de estar mais perto de Deus.
Hoje percebo de como poderia ter sido diferente, mas agora é olhar pra frente, ergue a cabeça e segui em frente, é claro com Jesus no comando.
Quero adorá-lo a todo o momento, quero estar com Jesus, e andar com ele onde quer que ele vá.
Mais alto que os céus e mais branco que a neve, infinito é o teu amor meu Jesus. Tu que me das forças, e vontade de vencer. Infinito é o teu amor, meu amado salvador.
Quero amar mais e mais o meu próximo, aproveitar cada minuto da minha vida.
Nem a vida nem a morte nem coisas do presente ou do povir, nem anjos nem principados, vão me separar de ti, meu grandioso Senhor.
Quero dar-te graças, e adorá-lo como nunca antes. Eu te amo meu amado Jesus, eu te quero pra todo sempre.
Não há nada que eu queira fazer, do que me prostra e te adorar, não há nada que eu queira fazer, do que te buscar e te encontrar. Meu coração clama por ti, meu Jesus.

Minha alma está sedenta de ti Senhor, sedenta de ti.

EU TE AMO INFINITO DEUS...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu te abençôo em nome de Jesus

REINAR É SEU DEVER