Eu te abençôo em nome de Jesus


Escutei algo ontem que me fez pensar e mudar um antigo hábito.


Nós cristãos temos o costume de "dar benção" a nossos filhos e sobrinhos da seguinte maneira: Eles pedem: "Benção". E nós respondemos: "Deus te abençõe!".


Nos foi dada pelo Senhor autoridade para abençoar em nome de Jesus. Então porque não dizemos: "Eu te abençôo em nome de Jesus!" "Eu abençôo sua vida escolar em nome de Jesus!" "Eu abençôo sua vida sentimental em nome de Jesus!"?


Nossas palavras têm poder! Devemos usar nossa língua para proferir palavras abençoadoras com mais foco e direção. Dizer "Deus te abençõe!" vale, é claro, afinal, Deus é mesmo abençoador. Mas se já estamos ministrando sobre nossos queridos, por que não direcionar melhor? Por que não enfatizar as bençãos que queremos ver derramadas? Lembra a forma como nossos patriacas da Bíblia diziam " Eu te abençôo!"?


Vamos usar nossa autoridade de pais, de tios e ministrar mudança e realização em todas as áreas das vidas de nosso queridos! Vamos tomar posse do direito que Deus nos dá através de Seu filho Jesus de abençoar. Amém!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

REINAR É SEU DEVER