Canção oficina g3


Artista: Oficina G3
Album : Além do que os olhos podem ver
Música: Lugar melhor



Artista: Oficina G3
Album : Além do que os olhos podem ver
Música: Lugar melhor

(Eb)

Eb Gm
Não vim buscar Tuas mãos
Eb Gm
Não vim pedir Teu Favor
Eb Gm
Vim pra Te oferecer
Cm Bb Eb F
Minha vida, meu amor

F Am
Tudo o que tenho é Teu
F Am
Tudo o que sou

F Am
Quero te oferecer
Dm C F G
Minha voz, uma canção
Dm C F G
Meu amor, minha gratidão

Cm Bb Eb Ab
Não há lugar melhor
Cm Bb Eb Ab
Daqui eu não vou sair
Cm Bb Eb Ab
Até ouvir Tua voz
G F
Te ver...

Am
No meu silencio Te escuto
F Am
Em Teus braços me abrigo
F Am
Teu amor me faz sentir
Dm C F G
O quanto quero estar aqui
Dm C F G
O quanto espero Te ouvir

Cm Bb Eb Ab
Não há lugar melhor
Cm Bb Eb Ab
Daqui eu não vou sair
Cm Bb Eb Ab
Até ouvir Tua voz
G Ab
Te ver...


Solo (Cm - Ab - Eb - Bb) 2x


Bbm Ab Db Gb
Não há lugar melhor
Bbm Ab Db Gb
Daqui eu não vou sair
Bbm Ab Db Gb
Até ouvir Tua voz
F Gb
Te ver...


Cm Bb Eb Ab
Não há lugar melhor
Cm Bb Eb Ab
Daqui eu não vou sair
Cm Bb Eb Ab
Até ouvir Tua voz
G F - Eb - G# - G G# G F
Te ver... Te sentir Nesse Lugar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu te abençôo em nome de Jesus

REINAR É SEU DEVER