Canção Igreja Batista Nova Jerusalém


Artista: Igreja Batista Nova Jerusalém
Album : Em Nome do Senhor
Música: Em Nome do Senhor









Intro: Em D C (2X)

Em D C
Com reverência e temor quero estar
Em D C
Minhas sandálias eu vou retirar
Am G/B
Quero ver o céu aberto
C Em
Quero ouvir a Tua voz
F D
Faz brilhar Tua glória aqui

C Em D
Eu vejo Deus face a face
C Em
Como o som de muitas águas
D
Eu ouço a Sua voz
C Em D
Me chamando pelo nome,
Am D
Eis-me aqui

Am
Com Deus vou para peleja
G
Não temerei nenhum exército
Am G
Os sinais de Deus seguem aos que acreditam
Am G/B
O Grande Eu Sou me enviou
C Em
Eu vou em nome do Senhor
F D
Com poder de Deus eu vou vencer

Base solo: Em D C
Repete tudo
Sobe 1 tom

D F#m E
Eu vejo Deus face a face
D F#m
Como o som de muitas águas
E
Eu ouço a Sua voz
D F#m E
Me chamando pelo nome,
Bm E
Eis-me aqui

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu te abençôo em nome de Jesus

REINAR É SEU DEVER