Abraça-me

Recebi esta mensagem por e-mail, um casal muito amigo me enviou e desejo compartilhar com vocês. Deus os abençoe!

"Tem uma música que diz :

Quero ser como criança
Te amar pelo que És
Voltar a inocência e acreditar em Ti
Mas as vezes sou levado pela vontade de crescer
Torno-me independentee deixo de simplesmente de crer.
Não posso viver longe do Teu amor, Senhor.
Não posso viver longe do Teu afago, Senhor.
Não posso viver longe do Teu abraço, Senhor.
Abraça-me, abraça-me,abraça-me, abraça-me.
Abraça-me com Seus braços de amor.

Eu não sei qual é a sua situação, faça dessa música a sua oração.

De repente a tristeza invadiu sua vida de uma forma e vc, não consegue mais sair, eu quero dizer pra vc que Deus está presente ai bem perto de vc pra te consolar e te abraçar.

Sabe nós chamamos Deus de tantas formas, mais no fundo Deus quer que nós o chamamos de Pai, porque o pai sabe o que o filho precisa, sabe o momento certo de agir. Deus quer que sejamos como crianças, totalmente dependentes do pai.

Essa é a vontade de Deus, que possamos quebrar barreiras de religiosidade e começar a ter um relacionamento com Deus.

Eu não estou falando de religião, Jesus não é religião. Ele é vida.

Por isso não importa a sua situação, a sua religião, seu diploma, sua personalidade e sua aparência, Deus está preocupado com seu coração. Ele tem comtemplando a sua vida, ele quer ajudar vc, te abraçar, cuidar e te ensinar a ter uma vida abundante.

Isso que vc está sentindo, é o Espírito Santo tocando em vc, em seu coração...

Conta pra Ele sua história, sua vida, se vc não tem mais palavras: então chore! Ele também traduz as lágrimas.
Diga : Deus abraça-me, preciso tanto de Ti. Deixa Deus alcaçar seu coração, tocar naquele lugar mais íntimo que os homens não conhecem, só vc e Deus. Deixa Deus tocar nas suas dores, que ninguém vê, ninguém sabe, aquelas desilusões e decepções que ninguém sabe - só vc.

Deixa Ele restaurar sua vida, tocar vc, te libertar e te curar.

Diga pra Ele: Deus abraça-me , preciso tanto de Ti.

Confie em Deus e que vc possa reconhecer que Ele é Pai." Tábada e Joaquim

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu te abençôo em nome de Jesus

REINAR É SEU DEVER