Tudo que escondemos tem poder sobre nós.


Deus deseja que sejamos puros, limpos, verdadeiros adoradores, não cheios de buraco.
No dia 16/04/2007 segunda-feira, estava eu em minha cama asistindo um programa
na televisão, e vi uma senhora presenteando uma mulher com um presente, era caixa grande embrulhada com um papel de presente muito bonito, e está mulher agradecia aquela senhora pelo presente, ela dizia estar anciosa para ver o que seria a surpresa, então aquela senhora disse a ela: então abra, abra rápido para matar sua coriosidade, então aquela mulher o mais rápido possível abril a caixa, percebi que após ela abrir, ela fez uma cara meio sem graça, então a senhora percebeu seu semblante estranho, e logo perguntou para ela, qual o problema não gostou da surpreza? a mulher disse: mas aqui so tem lixo! vidro de detergente vazio, oculos quebrado, nariz de palhaço, vidro de cola vazio, papel amassado, roupas rasgadas e outros.
Então fui entender o porque daquela encenação, a senhora, ou seja ministra do Deus Altíssimo, explicava como é uma pessoa por dentro sem Deus, ela aparentimente parece ser linda, bem arrumada, com o trage impecavél, mas por dentro só a lixo, so há angustia , amargura, despreso, inveja e mentiras, tantas outras coisas que são consideradas, sem valor.
Mas Deus nos deu liberdade para fazermos o que desejassemos com nossas vidas, deixa-lá ate mesmo virá um lixo por dentro. Mas espere um pouco! caso você deixe Deus entrar em seu ser, ele não poderá habitar no meio da escuridão pois ele é luz, e é claro que ele vai mudar o ambiente que encontra o seu ser, basta você deixa-lo entrar e tudo mudará.
A palavra de Deus nos ensina no livro de 1 joão 1:5-7
Deus é luz. Aqueles que não andam na luz não tem comunhão com ele
E está é a mensagem que dele ouvimos e vos anunciamos: que Deus é luz, e não há nele trevas nenhuma.
Se dissermos que temos comunhão com ele e andarmos em trevas, mentimos e não praticamos a verdade.
Mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu filho, nos purifica de todo pecado.
O inimigo deseja acabar com as nossas vidas, nos lembrando das coisas erradas que cometemos. A forma de lidarmos com isso, é simplesmente reconhecendo os nossos pecados, voltando para Deus, e pedindo: "Pai eu cometi pecados, por favor me perdoe, não quero dar lugar ao inimigo para ele operar em minha vida".

Podemo também continuarmos meditando no livro de 1 joão 2:1 Meus filinhos, estas coisas vos escrevo para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um advogado para co o Pai, Jesus Cristo, o Justo.

Conclusão: Não deixe que tudo de ruim fique dentro de você, pois se a amargura estiver dentro de você ela terá poder sobre sua vida, mas Deus tem poder para nos limpar, e tirar toda a sugeira que o inimigo deseja depositar dentro de nosso ser, pense e sonho no que Deus tem para você.
Muitas pessoas usam o argumento de que a esperança é a última que morre, não, não pense desta forma, a nossa esperança, já morreu e ao terceiro dia ressuscitou dentre os mortos, e está vivo, para nos oferecer alegria gozo no coração, e sem falar na ambundante vida de amor, para com o seu próximo e cosigo mesmo.
Profetize em sua vida o seguinte versículo que se encontra em: Isaías 61:1 O Espírito do Senho está sobre mim, pois p Senho me ungiu e me qualificou para pregar o evângelio das boas novas.
Que o Senhor Jesus ilumine os teus pensamentos e te encha de amor para com a tua vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu te abençôo em nome de Jesus

REINAR É SEU DEVER