Tenha Fé!

Neste final de semana estive num sítio juntamente com a liderança da igreja da qual faço parte, e o Senhor falou muito comigo! Estávamos naquele lugar com o objetivo de descansar, mas nosso Deus não descansa e, em todos os momentos que o nosso coração se volta pra escutar Sua voz, Ele tem algo novo a nos mostrar – pois Sua palavra se renova todos os dias! Aleluia!

Meu esposo estava ministrando sobre o meu filho que ele terá saúde perfeita e não terá calvície alguma, naquele momento minha alma incrédula disse dentro de mim: “Se estiver nos genes dele, ele será sim careca, isso é hereditário, e não tem jeito”.

Que alma cretina!

No mesmo instante o Senhor me falou: “Tudo tem jeito pra mim! Se fosse uma doença sem cura para os médicos eu não poderia curar? O que são então os genes? Eu posso fazer tudo novo! Transformar”.

Aleluia! Glórias a Deus! Só me restou pedir perdão a Deus por aquele pensamento mesquinho, por minha falta de fé!

Afinal, o meu Deus é mesmo que abriu o Mar vermelho! Que ressuscitou Lázaro! Que fez Bartimeu enxergar!

O meu Deus é soberano! E eu tomo posse da vida em abundância que Ele tem pra mim por intermédio se seu filho Jesus!

Tome posse do melhor de Deus você também!

Não importa a circunstância, creia! Deus é o Deus do impossível! Não existe problema que Ele não possa resolver! Não existe situação que Ele não possa mudar! Não existe doença que Ele não possa curar! Não existe coração machucado que Ele não possa restaurar! Não existe deus maior que o nosso Deus! Creia e dependa desse Deus maravilhoso e abundante em misericórdia! É a sua fé que faz a diferença! É a sua fé que agrada a Deus! É a sua fé em Deus, através de Jesus Cristo, que garante a Sua conquista!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu te abençôo em nome de Jesus

REINAR É SEU DEVER