Promessas

Estava escutando junto com uma irmã muito abençoada a ministração que consta no CD Deus de Promessas, do Toque no Altar, e nos perguntamos quais a promessa de Deus para as nossas vidas, se tínhamos alguma promessa como alvo, e discorrendo sobre as muitas promessas do Senhor, ficamos buscando uma específica. Que ignorância a nossa! O nosso Deus é Deus de muitas promessas! Nosso líder nos abriu os olhos!

A Bíblia, que é a palavra de Deus, está repleta de promessas para os que vivem em obediência ao Senhor. Só para falar de algumas: se honrarmos nossos pais, teremos nossos dias prolongados na face da terra (Ex 20:12), se quisermos e dermos ouvidos ao Senhor comeremos o melhor desta Terra (Is 11:19), receberemos poder quando vier sobre nós o Espírito Santo (At 1:8), colocaremos as mãos sobre os enfermos e eles serão curados (Mc 16:16-18), se dermos ouvidos a voz do Senhor ele ceará conosco (Ap 3:20) e Jesus voltará (Jo 14:28).

Vamos parar de pensar que não temos promessas, que é preciso chegar um profeta pra nos revelar, "eis que te digo", pois o Senhor mesmo nos fala em Sua palavra. A Béblia tem direcionadas a todas as áreas das nossas vidas. Nos falta tomar posse destas promessas constantes em Sua palavra para que o Senhor nos acrescente nossas promessas pessoais. É como se tivéssemos degraus a subir, a cada degrau vencido, o Senhor nos mostra outro para alcançar.

Tome posse de todas as promessas do Senhor! Creia e viva as promessas do Senhor! Se lance nas mãos do Criador! Sonhe os sonhos d´Ele pra sua vida! E lembre-se: todas as bênçãos do Senhor em nossas vidas, vêem com o propósito de sermos abençoadores de outros. Seja um instrumento do amor do Senhor!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu te abençôo em nome de Jesus

REINAR É SEU DEVER